conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Pium

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Trajano Coelho Netto II – Ecos do Tocantins

O Governo de Pium tem como gestor o Dr. Valdemir Oliveira Barros, um emérito incentivador de atividades culturais, que integralmente apoia a realização do programa denominado “ Domingo Alegre “, ocasião em que na arena de eventos local, espaço com capacidade para receber expressivo número de pessoas, são realizadas apresentações de artistas locais, grupos de dança e inúmeras atividades lúdicas destinadas a diferentes faixas etárias.

No domingo próximo, a bailarina internacional Amancay Esperanza Ortega Romero Souza, será a principal atração, com apresentação marcada para as 18:00 horas. A estrela hoje radicada em Palmas – TO, tem na dança espanhola Flamenco a sua expressão máxima, mas também atua com Ballet, Street Dance, Zumba Dance, Tango e o regionalíssimo Carimbó, dança e ritmo nativos do Pará, que por força da mídia televisiva, caíram na preferência Nacional.

Uma grande oportunidade que a população de Pium e municípios vizinhos deve aproveitar para conhecer a dança como uma importante vertente cultural.

Outras atrações ficarão por conta de atividades como o “ Cantinho da Leitura “, telas para o exercício da pintura, oficinas sobre o meio ambiente, brincadeiras com as crianças incentivando a conscientização sobre o perigo das queimadas, bem como a distribuição da cartilha “ Prevenir é o foco “. Escolas e alunos irão participar do conjunto de apresentações, além do Grupo de Idosos da Secretaria de Ação Social.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo