conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Pium

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

O município de Pium – TO, cumprindo a tradição do atual gestor, prefeito Valdemir Oliveira Barros, no curso de seu terceiro mandato eletivo, promoveu ao cair da tarde do dia 10 de março, uma memorável festa em honra e homenagem às mulheres, onde não faltaram organização, refinamento, atrações artísticas e sorteio de brindes entre cerca de seiscentas participantes.

Antes que fosse composta a mesa de honra do evento, o saxofonista Joaquim executou músicas do cancioneiro nacional e internacional. O chefe de Cerimônia João Maciel convidou então as autoridades e convidados especiais para lugares previamente escolhidos; pela extensa passarela de tapete vermelho, vieram então o prefeito Dr. Valdemir Barros e a Primeira Dama Neila Lopes Barros; o casal Dr. João Luiz Barcelos e Telma Maranhão; vice prefeito Domingos Babilônia e sua esposa Miralva Matos; marcaram também presença a senhora Juçara Bandeira, secretários municipais Maxwell, Paulo Sérgio, Vera Lúcia, Paulo Cesa Vicente, vereadores Edvan Gomes, Chico BBC e Ademir Barros.

A deputada federal professora Dorinha, ausente por compromissos anteriormente assumidos, foi representada por sua chefe de Gabinete, senhora...

Cumprindo a programação oficial do evento, o prefeito Dr. Valdemir Barros deu boas vindas a todas as mulheres que atenderam ao convite da municipalidade e que lotaram toda a área coberta do local escolhido para a comemoração. O gestor falou da importância de cada uma das presentes e dos esforços de sua administração para prestar toda a assistência possível, em áreas vitais como Saúde e Assistência Social.

A Primeira Dama e secretária da Saúde, Neila Lopes Barros ao pronunciar-se na ocasião, teceu comentários sobre a importância da mulher na sociedade moderna, não importando a classe social. Declarou ainda serem as mulheres os verdadeiros esteios da família, enquanto responsáveis pela criação, educação e formação moral de seus filhos. Parabenizou a todas pela passagem do Dia Internacional da Mulher, ao tempo em que externou sua satisfação pessoal por comemorar com todas as presentes tão significativa data.

A senhora Chefe de Gabinete da deputada federal Professora Dorinha, ao fazer uso da palavra, cumprimentou e parabenizou todas as homenageadas, em seguida desenvolveu de forma envolvente, o tema “Destaque da mulher na Política” , atraindo a atenção do público feminino.

O renomado médico Dr. João Luiz Barcelos, levou às mulheres de todas as idades que participaram do evento comemorativo, informações sobre a Saúde da Mulher.

Apresentações artísticas

Abrindo o leque de apresentações artísticas, o animador Flávio e o Fisioterapeuta Guilherme, mostraram ao público, interessante dinâmica .
A jovem Élida, mostrou sua arte ao declamar um poema de Cora Coralina, “ Todas as vidas “.
A jovem Bailarina Amancay e seu “ partner “, apresentaram-se dançando peças musicais de variadas nacionalidades, encantando a plateia especial pela arte e movimentos.
O jovem saxofonista Joaquim também encantou a todos com a sua arte, deixando ver o seu futuro promissor. Passeando entre o popular e algumas peças eruditas, deixou sua marca no Dia Internacional da Mulher.

Sorteio de Brindes

Cada mulher que se fez presente recebeu uma senha que deu direito a concorrer a um significativo número de brindes, entre os quais fogão, geladeira, forno elétrico, panela elétrica, ventilador, jogo de jantar, Kit’s do Boticário e outros mimos e utensílios.

Jantar

Um lauto jantar cujo o prato principal foi strogonoff de frango, regado a refrigerantes, encerrou a memorável celebração do Dia Internacional da Mulher em Pium.

Albúm completo em nossa página no facebook: https://www.facebook.com/prefeituradepium/posts/229430920963080

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo