conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Pium

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

O Ministro do Turismo Gilson Machado Neto, acompanhado do Governador Mauro Carlesse, vice wanderley Barbosa, Jairo Mariano (Adtuc), Secretários Estaduais,  prefeitos da região, entre eles o mandatário de Pium, Dr. Valdemir Oliveira Barros, deputados, vereadores, empresários do ramo e populares, realizou na sede administrativa do Parque Nacional do Cantão na manhã de 13 de julho, o lançamento de campanha para incentivos ao Turismo sustentável.


A razão e a essência da campanha é acelerar por meio de divulgações as possibilidades de novas experiências aos viajantes de turismo, pautadas em consciência da preservação do meio ambiente e segurança no transcorrer da pandemia que ora assola o país (covid 19).


O Governador Mauro Carlesse enfatizou que o Estado do Tocantins já investiu cerca de 3,6 milhões de Reais para o desenvolvimento do trade turístico e que mais irá investir,” pois pensamos no futuro e nele o Turismo é base da economia e desenvolvimento”.


O prefeito de Pium, Dr. Valdemir Oliveira Barros, município a quem pertence as terras do Parque Estadual  do Cantão, a exceção da sede situada em Caseara, frisou que o Turismo é uma riqueza que além de outras importantes atividades, irá transformar em polo de desenvolvimento o Vale do Araguaia e cidades que compõem a região.

(Com informações da Secom)






GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo