Prefeitura Municipal de Pium
conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Pium

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Coral VOZES DE PIUM reestreia consagrando o trabalho de seu regente e componentes
Secretaria de Desenvolvimento e Comunicação / TCNII
Em esforço para aprimorar as ações culturais de seu governo, o prefeito de Pium, Dr. Valdemir Barros, realizou a estruturação do Coral Vozes de Pium, que na terça feira, 04 de outubro, 16:00 horas, no auditório do Palácio das Pirâmides, fez a sua reestreia, consagrado pelo grande público presente.
Participaram do evento o idealizador do coral Dr. Valdemir Barros, secretária da Saúde e primeira-dama Neila Lopes Barros, músico e compositor Dr. Emival Barros (aclamado padrinho do Coral) e sua esposa Helena, Vice-prefeito Domingos Babilônia e sua consorte Miralva Matos (secretária de Ação Social), secretários municipais, vereadores, padre Fernando (pároco da Igreja Matriz N.S. do Carmo)
, funcionários e grande público que marcou presença.
Ricamente trajado e sob a liderança do regente padre Fabiano, vestido de trajes regimentais, os cantores adentraram ao auditório sob os aplausos de todos e se posicionaram no palco. O gestor de Pium apresentou o conjunto de vozes e o regente, tecendo elogios aos esforços de todos, afirmando ainda que outras apresentações em diferentes locais do estado irão acontecer, levando além-fronteiras o nome e a cultura de Pium, prevendo para muito em breve a gravação de um CD.
Ao dirigir-se à plateia, padre Fabiano apresentou as cinco canções que foram executadas, comentando sobre cada uma delas, à saber : Canta que seu canto é uma oração (Hinário Católico), Acalanto a Pium (letra e música Emival Barros), Berimbau (Baden Powel e Vinícius de Moraes), Andar com Fé (Gilberto Gil) e Vinde Cristãos (Músicas Católicas).
Ao findar da apresentação, o auditório já completamente tomado, levantou-se e calorosamente aplaudiu o regente padre Fabiano e seus cantores : Honraram Pium com seus talentos : Trajano Coelho Netto II, Roberson Tomáz, Flávio Indio, Hertz Muniz, Jorge Biongo, Rones, Maurício Cardoso, Ricardo Assunção, Ribamar, Samila, Samanta Vieira, Simone Mendes, Theo, Valéria, Whelles, Zulene, Micaela, Maritônia, Amaray, Ana Rita, Beatriz Inocente, Dayane Kelly, Daniela, Domicilia, Eurimar, Gabriel Carvalho, Genésio Luz, Jonathas, Kacilene Rodrigues, Laís Souza Leite, Luziene, Núria e Marcos.
Um cocktail foi oferecido a todos os presentes a titulo de confraternização entre o Coral Vozes de Pium e a coletividade.
Sucesso consagrador !
Fotos : Samuel Soares

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo