conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Pium

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia


O DIA INTERNACIONAL DA MULHER FOI FESTEJADO EM GRANDE ESTILO EM PIUM

 

O Dia Internacional da Mulher foi comemorado na última sexta-feira, dia 17 de março de 2023, no municipio de Pium/TO. A festa foi realizada no Centro de Eventos do Balneário da cidade, com toda a pompa para as mulheres Piuenses.

 

O Prefeito Dr. Valdemir Barros homenageou sua Esposa, a Primeira Dama e Secretária de Saúde Srª. Neila Lopes Barros com belo buquê floral, que, representado as mulheres do município de Pium, leu uma linda mensagem para todas ali presentes.

 

O Evento contou com a presença do Deputado Estadual Léo Barbosa e diversas autoridades estaduais, municipais e eclesiásticas, além de outras personalidades que prestigiaram e abrilhantaram a linda festa, a exemplo da Srª. Berenice Castro - Secretária da Mulher do Estado do Tocantins (representando o Governador do Estado), Drª. Janete de Souza - Promotora de Justiça do Estado do Tocantins, Srª. Cristiane Freitas (representando a Srª. Narubia Werreria - Secretária Executiva dos Povos Originários e Tradicionais do Estado do Tocantins), dentre outros.

 

A Dra. Carolina Rafaela Rocha, médica do município atuando na “Estratégia de saúde da família”, esteve presente, proferindo breve palestra sobre a importância da saúde física para saúde da mulher.

 

Diversas mulheres foram presenteadas através do sorteio, nele contendo geladeira, fogão, forno-elétrico, forno micro-ondas, air-fryer, lavadora (tanquinho) ..., e diversos brindes surpresas, além de um delicioso jantar seguido de saborosas sobremesas.

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIUM

Diretoria da Mulher

Divulgação: Secretaria de Desenvolvimento Estratégico e Comunicação

(Texto: Marcos Leão, Fotos: Secretaria de Administração)

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo