conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Pium

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Governo de Pium iniciou a distribuição de 6.000 máscaras para a população


Trajano Coelho Netto II – Ascom Pium


A Prefeitura de Pium- TO,  através da Secretaria Municipal da Saúde, cumprindo os protocolos estabelecidos por organismos internacionais e Ministério corresponde do Governo Federal, iniciou a distribuição de 6.000 máscaras para a população, sendo 4.000 delas adquiridas no mercado nacional e 2.000 confeccionadas por artesãs em programa complementar de renda, administrado pela Secretaria de Desenvolvimento e Ação Social, sob a orientação da secretária Miralva Matos.

AS máscaras são exclusivamente distribuídas para a população do  vasto município, habitantes da cidade e do campo, com rígidos critérios, buscando efetivamente a proteção contra o Covid 19 ou  Corona Virus  .

O efetivo trabalho da Secretaria da Saúde, cuja gestora é a secretária Neila Barros, desenvolve com o apoio de inúmeros servidores municipais, e qualificados técnicos em saúde ou não,  ações como a divulgação de todos os procedimentos necessários para evitar o contágio e suas posteriores consequências ; Barreira Sanitária foi instalada próximo ao trevo de acesso da cidade em rodovia de tráfego pesada que demanda a Cristalândia, Lagoa da Confusão e cidades outras do vale do Araguaia.

A secretária Miralva Matos, responsável pela confecção das máscaras artesanais, enaltece o valor do trabalho dos funcionários da Secretaria de Desenvolvimento e Ação Social, bem como das mulheres artesãs que não pouparam esforços para proporcionar aos habitantes de Pium, o melhor para a proteção de todos.

O prefeito Dr. Valdemir Barros, assim como o Dr. João Barcelos, o corpo técnico do Hospital Santa Thereza e funcionários,  não poupam esforços para proporcionar aos piunenses, as melhores oportunidades de vencerem o traumas representados pelo COVID – 19, O Corona Virús.

Use a máscara, higienize sempre as mãos, cumpra todas as recomendações dos especialistas em saúde, SALVE A SUA VIDA, DE SEUS FAMILIARES E SEMELHANTES...

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo