conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Pium

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Ascom Pium

 

A Prefeitura de Pium, na região oeste do Tocantins, entregou nesta terça-feira (9) um novo aparelho de ultrassonografia para o Hospital Municipal da cidade. O equipamento foi adquirido com recursos da União destinados por meio de emenda da senadora Kátia Abreu.



A primeira-dama e secretária municipal de Saúde, Neila Barros, agradeceu a parlamentar pelos recursos e comentou sobre a importância do equipamento para o atendimento da população de Pium. “Nossa comunidade será muito bem servida. Nós estamos hoje muito felizes por estarmos entregando este aparelho, e só foi possível adquiri-lo graças a emenda que a senhora [Kátia Abreu] destinou ao município de Pium. Fica aqui o nosso mais sincero agradecimento”, disse a dirigente.


O prefeito Dr. Valdemir Barros participou da entrega do aparelho e destacou a importância da ultrassonografia para a realização de dezenas de exames, especialmente no pré-natal. Segundo o gestor, o novo equipamento vem para somar aos investimentos realizados pela Prefeitura nos últimos anos na área da Saúde de Pium.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo