conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Pium

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia





Secretaria de Desenvolvimento e Comunicação / TCNII

Fotos Roberson Tomás

 

A Secretaria de Esportes e Lazer do município de Pium – TO, cujo titular é o Sr. Antônio Fernandes Júnior, promoveu no final da tarde de sábado, dia 21 de agosto nas dependências do Espaço Cultural, ação recreativa para crianças e adolescentes, tendo por tema a prática do ciclismo.

 

O evento inédito na cidade, que já se destaca em competições intermunicipais, através de atletas como Pedrinho do Esporte e outros, mobilizou a população, em especial crianças e adolescentes,  que com suas bicicletas desfilaram pelas avenidas Diórgenes de Brito, contornando o portal monumental do trevo, seguindo pelas avenidas Tancredo Neves e Tocantins e retornando então ao Espaço de eventos, ressaltando-se o fato de serem resguardadas com a segurança que exigiu a ocasião.

 

Recepcionadas pelo prefeito Dr. Valdemir Oliveira Barros, vice-prefeito Domingos Babilônia, secretário Júnior e equipe, vereadora Leninha e a multidão que acompanhou o festejado acontecimento de lazer, os ciclistas infantes foram agraciados com lanche a base de cachorro quente, pipoca e refrigerante.

 

Após entregarem-se a jogos como amarelinha, pula-pula, ping-pong, futebol golzinho e outros, os pedaleiros kids receberam senhas para concorrerem aos prêmios oferecidos pela organização.

 

O prefeito Dr. Valdemir Barros, no transcorrer de seus quatro mandatos notabilizou-se pelas obras fundamentais que construiu, mas também pelo incondicional apoio dado ao esporte na condição de complemento da Educação e também formador de caráter e personalidade, colocando Pium em posição de destaque regional em diversas modalidades. O secretário Júnior agradeceu à todos os participantes, teceu elogios a atuação de sua equipe e destacou a participação de todos aqueles que fizeram doações de presentes que foram sorteados para as crianças do “ Pedal Kids “  .

 

Mais uma promoção de sucesso do Governo de Pium, desta feita, através da Secretaria de Esportes e Lazer.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo