PREFEITURA DE PIUM RECUPERA RODOVIAS E ÁREAS IMPACTADAS PELAS CHUVAS TORRENCIAIS QUE CAEM NA REGIÃO Prefeitura Municipal de Pium
conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Pium

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Motoniveladora adquirida com recursos de Pium

Sec. Desenvolvimento e Comunicação  / TCNII

O Governo do Município de Pium-TO, ciente dos estragos causados pelas águas que caem desde o início de Novembro em seu vasto território, atingindo estradas vicinais e áreas da zona rural, trabalha incessantemente na recuperação, viabilizando o tráfego entre a cidade sede, assentamentos e propriedades que formam o cinturão produtivo do município.

Recuperação de via rural

A atual gestão cujo o prefeito é o Dr. Valdemir Oliveira Barros e o vice Domingos Babilônia, não poupam esforços para imprimir ritmo e qualidade no serviço em questão, proporcionando reparos em outras estradas e áreas.

Nos dias 15 e 16 de janeiro, as máquinas da prefeitura, realizaram a recuperação e aterro na área de acesso à propriedade do produtor Cícero Ozéias; A  área da Associação Santo Antônio também teve estradas refeitas; O acesso que leva à chácara do senhor José Soldado  foi também refeito.

Pá carregadeira em ação

Além dos trabalhos em diversos quadrantes de Pium, afetados pelas chuvas, segundo o Secretário de Infraestrutura Antônio Braga, ressaltou que por determinação do prefeito Dr. Valdemir Barros, aldeias indígenas tiveram a realização de suas demandas, envolvendo setores da administração pública.

O chefe do Poder Executivo, Dr. Valdemir Barros, face a delicada situação vigente, fez distribuir medicamentos, alimentos e água potável, configurando responsabilidade e solidariedade.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo