conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Pium

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

.
A Prefeitura Municipal de Pium, através da sua Secretaria de Saúde, realizou na noite dessa segunda-feira, dia 22 de maio, uma confraternização aos profissionais da Enfermagem de Pium, em comemoração ao dia da classe.

A Primeira Dama e também Secretária de Saúde D. Neila Lopes Barros, parabenizou e agradeceu esses profissionais, destacando-lhes a dedicação e eficiência no cuidado com a saúde da nossa população.

Em razão de outros compromissos assumidos anteriormente, não foi possível o comparecimento do Prefeito Dr. Valdemir Barros ao evento, porém foi manifestado de sua parte, todo o apoio a Classe homenageada.

O médico e Diretor geral do Hospital Municipal Dr. João Barcellos, o Vice-prefeito Domingos Babilônia, a Diretora Administrativa Ana Lúcia, o Coordenador Enfermeiro Cláudio, juntamente com os Diretores das Unidades Básicas de Saúde da Família - UBSF de Pium, a Sra. Leni (Postos de Saúde Dr. Alfredo Barros) e o Sr. Gildo (Postos de Saúde Dr. João Félix Cunha, no povoado Café da Roça), parabenizaram e agradeceram a todos os profissionais de enfermagem do Município.

Foram premiados com destaque o Enfermeiro Cláudio como Coordenador de enfermagem do Município, a Enfermeira Luciana, a Técnica de enfermagem Aleniane e o Enfermeiro Gildo do Café da Roça. Ao final do evento, foi servido um delicioso jantar para os homenageados.


PREFEITURA MUNICIPAL DE PIUM

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo