conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Pium

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

.

A Prefeitura de Pium realizou neste fim de semana (16 e 17/12), a aplicação das Provas Objetivas do Concurso Público Municipal. Foram 6.312 inscritos, concorrendo a 474 vagas, tornando esse, o maior concurso já realizado em Pium e o maior do Vale do Araguaia neste ano.


O Prefeito Dr. Valdemir Barros comemora e agradece a comunidade, os inscritos e todos os envolvidos em mais uma ação de credibilidade da atual gestão. Com a movimentação, comerciantes e empreendedores do município aproveitaram a oportunidade e potencializaram o mercado e o atendimento ao público. Pium, que no CENSO 2022 registrou 7.128 habitantes, mobilizou-se para oferecer logística e espaço para todos os inscritos. Com êxito, cidadãos de todo o Tocantins realizaram as provas para vagas dos níveis fundamental, técnico, médio e superior nas mais diversas áreas do serviço público. 


O Secretário de Administração, Paulo Aires, agradece o público inscrito, as equipes locais e a força tarefa intermunicipal, essencial para um resultado tão positivo: “O Concurso Público Municipal de Pium foi um sucesso, fomentando a cidade como nenhum outro concurso. Agradeço as parcerias das prefeituras de Cristalândia, Nova Rosalândia, Pugmil e Paraíso do Tocantins, além da Superintendência Regional de Educação de Paraíso, apoios fundamentais no cumprimento de uma logística tão expressiva.”


Os gabaritos preliminares das provas já estão disponíveis no site do ICAP e a divulgação da Classificação Final da Prova Objetiva ocorrerá no dia 12 de janeiro.


Governo de Pium, o despertar de um tempo novo!

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIUM

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo