conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Pium

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Pium em Foco

 

O universo da Comunicação, tem nas redes sociais os instrumentos mais eficientes, para que o conhecimento cumpra o seu papel na modernidade, onde a informação é fator determinante.

 

“Pium em Foco” irá retratar as realizações da operosa gestão em curso, onde o prefeito Dr. Valdemir de Oliveira Barros promove transformações estruturais na cidade, beneficiando sua população em todas as áreas de atividade.

 

Campo Santo

 

A memória afetiva e por tanto sentimental de um povo, repousa nas lápides dos campos santos. No poente do dia 30 de abril último, o governo de Pium fez inaugurar a remodelação do cemitério que agora leva o nome de CARLOS PELEJA RODRIGUES, essencialmente com uma fachada clássica monumental; representação das 14 estações da Via Sacra em divisões do muro e figuras sacras em peças de cerâmicas sublimadas, de autoria do artista Ulysses Barros, além de Capela Interna, jardim externo, nova calçada e estacionamento.

 

Participaram do evento e da Via Sacra o prefeito Dr. Valdemir Oliveira Barros e senhora, Neila Minervina Aparecida Lopes Oliveira Barros, Bispo Dom Wellington Queiroz, padres Fabiano e Fernando, outras autoridades e a comunidade Católica de Pium, cumprindo naturalmente, os protocolos de saúde em vigência.

Em seu pronunciamento o governante enalteceu a memória do homenageado e a tradição familiar de Carlos Peleja Rodrigues, dizendo-se honrado em deixar para a posteridade, a história em arte e concreto de um homem que é exemplo para gerações.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo