conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Pium

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

.

Dia 21 de setembro foi o Dia da Árvore e a Prefeitura de Pium, através da Secretaria do Meio Ambiente realizou um evento no Balneário Parque das Nascentes para comemorar a ocasião.

Na apresentação do evento estavam presentes o Prefeito Dr. Valdemir Barros, a Primeira Dama Neila Barros, a Segunda Dama Miralva Farias de Matos, o Secretário do Meio Ambiente Ilton Oliveira de Sá e representando a Câmara Municipal, o Vereador Diego Babilônia. O momento contou ainda com o comparecimento de todo o secretariado da Prefeitura e turmas do Colégio Lindaura para prestigiar a data.

Para a população e principalmente aos jovens presentes o Prefeito destacou "O Brasil e o Mundo estão usando exageradamente os recursos naturais, sem repor principalmente aquilo que é mais importante, o oxigênio que nós respiramos.", enfatizando importância das nossas irmãs árvores e como são fundamentais na manutenção da vida no nosso planeta.
Para finalizar o evento foram plantadas várias mudas de árvores pela Orla do Balneário com a ajuda dos Trabalhadores da Brigada de Incêndio junto à população e aos estudantes presentes.

Governo de Pium, o despertar de um tempo novo!

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIUM

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo